HQ/Livros

CCXP 2018 | 10 personagens criados por John Romita Jr.

Kick-Ass, Shuri de Pantera Negra e mais
-

A CCXP confirmou a presença de um dos maiores nomes da história do quadrinho em sua quinta edição: John Romita Jr. O desenhista co-criou ao lado de diversos autores personagens importantes para o cânone de diversos heróis – entre eles vilões, protagonistas e até novos mundos que entraram para história das HQs.

Essa será a primeira vez do quadrinista no Brasil e marcará presença no evento todos os dias no Artists’ Alley – espaço dedicado especialmente aos quadrinhos – em horários pré-definidos, e em painéis especiais nos auditórios. Todas as atividades terão a programação completa divulgada em breve.

A CCXP – Comic Con Experience será realizada entre os dias 06 e 09 de dezembro na São Paulo Expo saiba mais detalhes.

Confira 10 personagens criados por JRJR:

Leia mais sobre CCXP

MAIS LISTAS

Esse aí é o Alan Moore.

Não tem Estigma, a Marca Da Estrela?

Alguém tinha que fazer as piadinhas. Vai ver, ela perdeu nos palitinhos.

Em compensação, será sempre lembrado por causa dos jogos de luta da Capcom. "ARMAGGEDON!"

E a Mary Tyfoid?Não foi ele com a Ann Nocenti?

Mago das HQs.

Coração Negro é um dos personagens mais incríveis da Marvel, na minha opinião. Infelizmente foi muito mal representado no filme do Motoqueiro Fantasma.

"...Ao longo dos anos, ele chegou a virar um herói, virou o Homem Lama após se fundir com o Homem-Areia e ficou conhecido por conta da série dos anos 90 do Amigão da Vizinhança". Kkkkkkkkkk....kkkkkkkkk...ta ...sei que é para um público infanto-juvenil mas ... Porra parece notícia de uma espécie de site "O Sensacionalista do Universo Marvel".

Esqueceram de mencionar o Roberto

Acho a shuri mt superestimada no filme do pantera, n gostei mt da personagem. Acho forçada demais tentando ser engraçada.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus