HQ/Livros

Lista

John Boyega de Blade, Tom Holland de Peter Pan e mais: 15 melhores montagens de Bosslogic

Artista ajudou a escalar Joe Manganiello como Exterminador no Universo DC

11.06.2018, às 17H57.

Bosslogic ficou conhecido por conta de suas montagens realistas e ficou tão influente que “ajudou” a escalar Joe Manganiello como o Exterminador nos filmes da DC Entertainment leia mais.

John Cena em Duke Nukem

Um dos jogos de tiro mais famosos dos anos 90, o game se passa em 1997 onde um cientista louco tenta dominar o mundo com seu exército de Techbots. Duke Nukem, então, é contratado pela CIA para detê-lo. Por conta do físico e do queixo quadrado, Bosslogic escolheu colocar John Cena, ex-lutador de luta livre, como o protagonista. 

Recentemente, a página do Instagram do artista publicou diversas imagens realistas envolvendo personagens que ainda não foram adaptados ao cinema com atores conhecidos e, também, mostrando possibilidades de atores confirmados em novos projetos.

Space Jam com Michael B. Jordan

Durante a divulgação de Pantera Negra, Michael B. Jordan revelou ser um grande fã de animes e mangás. Por isso, ele fez uma montagem imaginando como seria uma sequência de Space Jam estrelada pelo ator. Na sua versão, estariam personagens de One Piece, Dragon Ball Z, Naruto, One-Punch Man e Pokemon.

Kristen Wiig como Mulher-Leopardo

Assim que começaram a surgir os boatos de que a atriz poderia interpretar a vilã de Mulher-Maravilha 2 rapidamente o Bosslogic fez uma montagem da versão clássica da personagem com Kristen Wiig. A versão da telona deve mostrar a Dra. Barbara Ann Minerva, apresentada pela primeira vez em 1987 – leia mais.

Joaquin Phoenix de Coringa

Um filme do Palhaço do Crime estrelado pelo ator é uma possibilidade cada vez mais real e, por isso, o Bosslogic imaginou como seria a versão de Phoenix para o vilão. A expectativa é que o filme seja dirigido por Todd Phillips e tenha produção de Martin Scorsese, mostrando o vilão no início dos anos 80 e seguindo uma linha parecida com clássicos como Táxi Driver e Touro Indomável.

John Boyega como Blade

Um dos principais heróis dos anos 90 foi Blade, que teve uma trilogia estrelada por Wesley Snipes. Como o personagem ainda faz muito sucesso, o Bosslogic imaginou como seria uma nova versão interpretada por John Boyega

Scott Eastwood como Wolverine

Após Hugh Jackman se aposentar como Wolverine, muitos nomes foram especulados como o mutante no cinema. O artista sugeriu como o herói Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood e conhecido como Esquadrão Suicida. 

Confira 15 melhores montagens do BossLogic e conheça seu Instagram aqui:

Lando Calrissian e This is America

Donald Glover, o Lando Calrissian de Han Solo – Uma História Star Wars, é conhecido não apenas por seu trabalho como ator, mas também como músico. Usando o pseudônimo de Childish Gambino, ele lançou há algumas semanas o clipe "This is América", no qual faz duras críticas à segregação racial e a violência policial nos Estados Unidos. Diante do sucesso da música, o artista Bosslogic imaginou como seria um crossover entre Lando e Childish Gambino.

Andy Serkis como Pinguim

Essa montagem surgiu após boatos sugerirem que o Pinguim pode ser o vilão do próximo filme solo do Batman. O artista imaginou que Andy Serkis ficaria ótimo no papel. Recentemente, o ator trabalhou em um filme de herói da Marvel ao viver o Garra Sônica em Pantera Negra.

Tom Holland em Peter Pan

O artista imaginou que, após dar vida ao Homem-AranhaTom Holland ficaria perfeito como Peter Pan. Para atuar como Sininho, ele colocou Kaley Cuoco, atriz conhecida por seu trabalho no seriado The Big Bang Theory

Exterminador de Joe Manganiello

Segundo Joe Manganiello, na época em que Geoff Johns e Ben Affleck estavam escrevendo o roteiro de The Batman, eles tiveram a ideia de apresentar Slade Wilson na cena pós-créditos de Liga da Justiça. Foi aí que Jon Berg, então chefe de produção dos filmes da DC, digitou Deathstroke (nome original do Exterminador) e encontrou a arte criada por Bosslogic com o ator como o mercenário. Ele, então, recebeu uma ligação com a proposta para viver o personagem no cinema – leia mais.

Jake Gyllenhaal como Mysterio

Jake Gyllenhaal pode interpretar o vilão Mysterio em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 e o artista deu uma ideia de como ele ficaria na pele do vilão. O personagem apareceu pela primeira vez em 1964, na HQ The Amazing Spider-Man #13. Em sua origem, Quentin Back começou a carreira como dublê e se interessou pela área de efeitos especiais. Após a sugestão de um amigo, ele fica obcecado com a ideia de replicar os poderes do Homem-Aranha.

Quero ser Grande e Shazam!

O artista fez uma montagem brincando com o pôster de Quero Ser Grande, clássico estrelado por Tom Hanks nos anos 80. A imagem diz: “Eu digo o nome; Eu digo o nome; homens mals me chamam de bebê; então eles ficam loucos quando eles veem a mudança”

Linnea Berthelsen de Kamala Khan

A Ms. Marvel de Kamala Khan é uma das personagens mais queridas dos quadrinhos atualmente e, para sua versão cinematográfica, o artista sugeriu Linnea Berthelsen, que interpreta a Kali/Oito na segunda temporada de Stranger Things.

Jamie Foxx como Spawn

Jamie Foxx será o protagonista de Spawn, filme dirigido por Todd McFarlane, criador do personagem nas HQs. O ator fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. O artista imaginou como ele ficará no papel. 

Manu Bennett como Snake de Metal Gear Solid

Outra montagem envolvendo vídeo-game conhecida do artista é a de Manu Bennett, ator conhecido por seu trabalho em séries como Arrow e Spartacus,como Snake de Metal Gear Solid.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.