HQ/Livros

Venom | 11 coisas improváveis da adaptação das HQs ao cinema

San Francisco subterrânea? Portal para as estrelas? Carnificina gigante?
-

Na semana passada, a Sony Pictures divulgou online o vídeo do painel ao vivo de Venom na CCXP 2017 em que o diretor do filme, Ruben Fleischer, revelou que a trama se baseia em duas minisséries, Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Fleischer não especificou o que aproveitará de cada HQ, mas deve manter as respectivas premissas: em Protetor Letal, o simbionte de Eddie Brock é preso em laboratório e usado para gerar mais Venoms; em Planeta dos Simbiontes, um sinal mandado ao espaço provoca uma invasão de simbiontes na Terra.

As duas HQs são produtos típicos da primeira metade dos anos 1990, não apenas por referenciar personagens do período, como o Aranha Escarlate, mas principalmente por abusar da ação anabolizada e absurda que acompanhava os desenhos das HQs americanas noventistas. Muito disso deve ficar de fora do filme. Na galeria abaixo, listamos as 11 coisas mais improváveis de aparecer na adaptação estrelada por Tom Hardy.

MAIS LISTAS

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus