HQ/Livros

Venom | 11 coisas improváveis da adaptação das HQs ao cinema

San Francisco subterrânea? Portal para as estrelas? Carnificina gigante?
-

Na semana passada, a Sony Pictures divulgou online o vídeo do painel ao vivo de Venom na CCXP 2017 em que o diretor do filme, Ruben Fleischer, revelou que a trama se baseia em duas minisséries, Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Fleischer não especificou o que aproveitará de cada HQ, mas deve manter as respectivas premissas: em Protetor Letal, o simbionte de Eddie Brock é preso em laboratório e usado para gerar mais Venoms; em Planeta dos Simbiontes, um sinal mandado ao espaço provoca uma invasão de simbiontes na Terra.

As duas HQs são produtos típicos da primeira metade dos anos 1990, não apenas por referenciar personagens do período, como o Aranha Escarlate, mas principalmente por abusar da ação anabolizada e absurda que acompanhava os desenhos das HQs americanas noventistas. Muito disso deve ficar de fora do filme. Na galeria abaixo, listamos as 11 coisas mais improváveis de aparecer na adaptação estrelada por Tom Hardy.

MAIS LISTAS

Mary Jane sexualizada mimimi, geração fraca essa viu. Super herói parrudo sem camisa pode, mulher gostosa não, sei viu.

"Peter nem parece um nerd com seu super-abdôme torneado" o que uma coisa tem a ver com a outra ? kkkkkkkk

realmente eu estou torcendo para esse filme dar certo, pois eu gosto do Venom. acho que dá sim para fazer um filme dele sem o Aranha, só ñ vou aqui pro comentario ñ ficar tão longo. só q eu queria que invez da Sony ficar fazendo filmes de vilões do Aranha e tirando a oportunidade deles aparecem nos filmes do Tom Holland, eles poderiam fazer filmes de outros Homens-Aranha de universos paralelos. queria muito um Homem-Aranha Noir com pouca CGI. ficaria demais

Não acredito que o filme vá ser um sucesso, muito pelo contrário...até pela ridicularização que o personagem vem sofrendo ao longo dos anos. Anti-Venom, Venom Flash Thompson (lamentável por sinal) e aquele imbecil do Angelo Fortunato ou totalmente desnecessário ter tornado o Gargan o Venom por um momento...isso me faz ter saudade dos anos 90, dos embates épicos entre o Venom e o Aranha, ambos geração "raiz", que geraram até jogos pra video-game, e não essa nutella que criaram com esse infame "De Volta ao Lar"... Discordo do crítico quando ele diz que o Aranha não parece um nerd, no momento 8, pelo contrário, isso mostra o amadurecimento do personagem como um todo. Casou, ia ter uma filha...a fase de colegial foi importante e legal, mas passou. Esse Peter Parker bobalhão e despreparado que eles caracterizaram nos anos 2000 em diante não é o verdadeiro Peter Parker

Tou com essa mesma impressão. Mas de qualquer forma, espero que o Aranha continue no MCU...

ou seja: vai ser aquela M3rd@...

Por mais que eu goste de Homecoming penso que teria sido bom também a Sony ter se ferrado com o espetacular homem aranha 3. Aí sim o Marvel Studios teria um controle maior desses personagens do universo spider.

Se perceber o próximo pode ser o filme do sexteto sinistro. Já tem o Abutre, só falta Doutor Octopus; Duende Verde; Homem-Areia; Mystério; Electro. Como o Abutre já sabe quem é o Homem Aranha e deve ter noção que o teioso vai ficar ainda mais forte e habilidoso quando for mais velho. No minimo ele vai juntar os vilões no filme e em seguida no homem aranha 4 ou 5 ele tenha que enfrentar o sexteto sinistro.

Se esse filme der certo na bilheteria a sony vai investir ainda mais no seu próprio universo, já to vendo a cagada.

não quero comentar

Resumo do post : Planeta dos Simbiontes e Protetor Letal.

Nem fale amigo, nem fale, quem teve a felicidade de viver teve viu, tempos modernos de bosta da porra...

Que bomba...

Se fizerem direitinho, Venom poderá ser o que Alien Covenant não foi...

Existem casos em que de onde vc menos espera, sai coisa boa... O diretor já fez filmes legais e o Tom Hardy é muito bom... existe pessoas competentes envolvidas, isso é bom, pode surpreender.

Podia comprar os direitos do aranha de volta, isso sim.

Me deu saudades dos anos 90....

Tambem acho provalvel e nada absurdo.

Não vai ter a participação do Homem-Aranha. Fica muito esquisito sem ele.

Por que acha que o filme não será bom?

Por que você não fala para a Marvel Entertainment comprar a Sony?

Acho que esse lance do Venom ser um pária da própria espécie é bem provável sim, até pq ele é pra ser um herói no filme.

Esse filme ta com cara de que vai ser 8 ou 80, algo muito bom ou muito ruim.

nunca acreditei q o venom pudesse render um filme solo. não imagino absolutamente nada do q possa sair disso. capaz de ser um baita filme. será q vai ter aquele "devorador de pecados"? acho q era um personagem interessante. não tenho certeza heuehe

O próprio filme deveria ser uma história improvável.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus