HQ/Livros

Vingadores: Guerra Infinita | 9 pistas sobre o futuro da Marvel no cinema nas HQs

Mundo Quântico, relação de Mar-Vell com Thanos e mais
-

Após o final de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs começaram a especular o que pode acontecer no futuro da Marvel nos cinemas. Como sempre, o estúdio usa os quadrinhos da Casa de Ideias como base para seus longas e eles podem conter pistas sobre o que acontecerá com os principais heróis da Terra.

Confira agora nove ideias dos quadrinhos que podem aparecer nos cinemas:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

MAIS LISTAS

Jamais, apenas sonhos lacradores.

Não, não será,chega de lacração. Tentaram fazer o mesmo nos quadrinhos e deu no que deu.

Falou tudo, deixou o lacrador sem resposta.

Seria bom se o vilão do filme solo dela fosse......................................................... o Thanos. Um Thanos, mais jovem, na primeira tentativa de reunir as Jóias do Infinito e impedido por ela e por Mar-Vell.

Como os Skrulls poderão aparecer no UCM se eles pertencem a Fox (dona do Quarteto Fantástico)???

Patético

Na verdade, homossexuais são deveras mais promíscuos do que héteros. Logo, escolherão a profissão que mais tem a ver com eles.

Sim além de ser uma das únicas opções de trabalho para essas pessoas, porque o mercado de trabalho não costuma empregar pessoas Trans com facilidade, por isso todo incentivo a incluir pessoas lgbt na sociedade é interessante e precisa ser discutido. Então quando questões lgbt são representadas em mídias como Hqs, filmes, séries, não é uma questão de mimimi e lacração e sim de incluir pessoas que são marginalizadas e excluídas o tempo todo na sociedade, pois todos merecem uma vida digna.

Muitos travestis e transexuais se prostituem, e prostituição é uma profissão de alto risco. Muitos desses travestis e transsexuais podem ter sido mortos por seus cafetões e clientes.

Então, esse primeiro link é do começo do ano! https://oglobo.globo.com/sociedade/assassinatos-de-lgbt-crescem-30-entre-2016-2017-segundo-relatorio-22295785 http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-01/assassinatos-de-travestis-e-transexuais-e-o-maior-em-dez-anos-no-brasil Ahhh vale lembrar que o Brasil ainda lidera o ranking do país que mais mata Travestis e Transexuais no mundo. E ironicamente é tbm o país que mais consome pornografia com Travestis e Transexuais.

Poderia me mostrar estatísticas de frequências com que isso acontece para saber se a situação é realmente grave ou não?

Se vc não precisa se preocupar o tempo todo se vai ser agredido por demonstrar afeto por quem ama, se vão te julgar e diminuir tudo que vc fizer na sua carreira acadêmica ou profissional por vc ser lgbt, se vai conseguir emprego ou não e até se vai chegar vivo em casa com medo do sarcasmo e agressão verbal e física (todo dia), vc tem um privilégio nessa sociedade não é mesmo?

Onde que sou privilegiado?

Só não faz diferença pra quem é privilegiado pela sociedade o tempo todo!

Eu queria ver a Carol como Miss Marvel, só não assistirei o filme dela por causa disso.

Todo discurso é puro panfleto e não faz diferença nenhuma para ninguém, a não ser os lacradores.

Seria legal mesmo se o plante Titã tivesse sido destruído pelo Galactus, dai já introduziria um ser extremamente poderoso no universo do MCU. Também seria muito bom ver o Capitão Marvel (Mar-Vell), mas acho que ele não ser parecido como o herói do quadrinho.

Teoria: E se...o fato do Thanos já conhecer o Stark e falar no filme que o destino dele já foi negado uma vez.. é porque ele já foi impedido de juntar a manopla anteriormente pelo Capitão Marvel e Capitã Marvel com ajuda do pai do Stark? E isso ser mostrado no filme da capitã Marvel, mas na época o exercito do Thanos ser os Skrulls ao invés dos Chitauris? E mostrar os Chitauris desistindo do Thanos e se disfarçando na terra e este último procurando outra raça para controlar...ou outra facção da mesma raça, já que os chitauris são a versão Ultimate dos Skrulls...

Discordo de America Chavez ser uma vergonha, a hq dela tinha um roteiro embaralhado e meio perdido admito, porém a sua participação em Jovens Vingadores, a relação dela com Wiccano e o fato dele ser o Demiurgo, tudo ali é mega interessante! Fora o que ela já fez nos Supremos junto a Capitã Marvel e o Marvel Azul. Ela é uma ótima representante lgbt nos quadrinhos, e toda vez que ela discursa sobre ser mulher e lgbt não é atoa, todo discurso dela tem um peso importante!

Que negócio chato, detestei também

achei que nada poderia ser tão chato quanto as propagadas do Youtube até o Omelete começar a colocar propagada em foto.. pqp

Tem o Miro também.

cara eu e todo mundo que conversei entendeu que isso era sobre a falha dele em salvar titã

america chavez é uma vergonha como personagem e heroína. Foi criada só pra agradar minorias e acharam q só por ela ser uma lésbica latina com super poderes ela é a melhor super heroina de todas sendo que falta ações e qualidades de um verdadeiro herói. Prova disso é que a HQ solo dela foi cancelada (Graças ao The One Above All) junto com outras HQs que acharam que representatividade esconde uma narrativa e construções de personagens e mundo porcalhentas e pobres.

isso se refere a ele não ter conseguido salvar titã

Na hora eu entendi que o que ele quis dizer com essa frase é que ele foi impedido de salvar o próprio planeta por seja lá quem ou que o governava, tanto que ele deixa claro em algumas frases do filme que a sua ideia de genocídio não foi bem aceita pelo próprio povo.

Quero saber disso não. Vem X MEN da Disney 😍

Sim, torço muito pra vermos mais Thanos. Espero que tenha ao menos uma cena dele no filme da capitã e seria muito legal uma prequência protagonuzado pelo Mar-Vell enfrentando Thanos. Poderiam até incluir o Nova nessa parada tambem

Pode ser mesmo. Faz todo sentido. Mas seria legal se víssemos alguma ligação com o Mar-Vell. Só saberemos em março do ano que vem infelizmente.

Talvez seja relacionado com a capitã e com o Mar-Vell sim. Mas quando eu estava assistindo eu entedi que fosse a respeito de seu planeta, pois ele sabia o que iria acontecer, informou a todos sobre isso, sugeriu que ele mesmo liderasse um genocídio imparcial de metade da população, mas seu povo não aceitou, o chamaram de louco e ele aceitou a decisão deles e então, ao meu ver, ele se abstem de seu "dever". Daí a frase que ele diz a Gamora

Tem uma fala que acho relevante de Thanos em Guerra Infinita, sobre a qual ainda não vi comentário, mas acredito que será explicada no filme 4. Ao resolver sacrificar Gamora, em Vormir, ele diz algo assim: "Eu já deixei de cumprir meu destino antes. Não vou deixar de cumprir mais uma vez. Nem mesmo por você.". Pra mim, pode significar que ele já tentou algo antes e foi impedido por alguém que será ainda importante/ introduzido no MCU. O que acham? Será alguma relação com o filme da Capitão Marvel? Pela cronologia, parece que ele só volta/começa a procurar a primeira joia, o Tesseract, depois dos acontecimentos do primeiro Thor, com a ajuda de Loki. O que ele fazia antes disso? Já tinha mandado Gamora procurar a joia da alma?

Até porque tem uma fala muito importante de Thanos sobre a qual ainda não vi comentário, mas acredito que será explicada no filme 4, ao resolver sacrificar Gamora: (algo assim) "Eu já deixei de cumprir meu destino antes. Não vou deixar de cumprir mais uma vez. Nem mesmo por você.". Pra mim, pode significar que ele já tentou algo antes e foi impedido por alguém que será ainda importante/ introduzido no MCU. O que acham?

Bem lembrado mas ainda assim imaginava ser algo auto contido no universo místico da produtora.

"Pilota"

Do Mal-Vell contla o Thanos faz sentido, podelia ser o caso do Thanos ser lesponsavel pela molte de Mal-Vell assim a Miss Malvel ficando putassa

Marvel tem de abraçar o lado cósmico na fase 4 e conceitos de multiverso,viagens no tempo.Personagens pra isso tem: Adam Warlock,Nova,Quasar,Os Eternos,Capitão Britânia,Miss America Chavez,Angela...

Capitã Marvel podia dar pistas ou informações da ascensão do Thanos.

Dr Strange já foi uma introdução a diferentes realidades.

Também pensei nessa da Shuri no lugar da Riri. Já tá tudo praticamente encaminhado pra isso.

Cumequié?!?! Quer dizer então que até o conceito de multiversos será apresentado primeiro pela Marvel?!?! Kkkkkk...

Shuri no lugar da Riri como IronHearth, talvez a Walkyria no lugar do Thor, outro ator pro Hulk. Quem sabe um reboot no inumanos Mutantes Quarteto Zona Negativa Agora se a Cap Marvel flopar como personagem, e a nova formação dos Vingadores não vingar, 80% de certeza que la vem os mutantes da Disney.

ADblock no navegador ajuda pacas

Essa propaganda da Oi com o Whindersson Nunes aparecendo em cima das imagens é um saaaaaacooooooooooooo.

Muito interresante essa ideia do Mar-Vell ser o motivo de reclusão de Thanos

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus