A saga "Second Coming" vai mesmo mudar muita coisa na vida dos X-Men. Como a maioria das mudanças dependem da conclusão da saga - que acaba de começar nos EUA -, a Marvel Comics só pode revelar algumas transformações editorias da linha mutante para os próximos meses.
Confira o que foi anunciado pela editora na convenção C2E2, em Chicago, neste fim de semana:
x-men 1
x-men
wolverine
- A série X-Force será substituída por New X-Force em outubro. Rick Remender e Jerome Opeña, a dupla de Justiceiro, são os autores envolvidos. Da equipe da nova X-Force, somente Wolverine está confirmado como membro (na imagem, os outros componentes aparecem no escuro).
- Uma nova série simplesmente intitulada X-Men começa em breve, já com a saga "Mutants vs. Vampires". Os editores também prometem maior integração do mundo mutante com o Universo Marvel, por isso as imagens que mostram Homem-Aranha, Mulher-Hulk e outros personagens junto aos X-Men.
- Wolverine: Weapon X vai ser cancelada e substituída por uma nova série mensal simplesmente intitulada Wolverine. Jason Aaron continua nos roteiros, acompanhado do brasileiro Renato Guedes, a partir de setembro. Na primeira história, "Wolverine Goes To Hell", a alma de Logan vai para o inferno - e, enquanto vaga por lá, seu corpo passa por tudo no nosso plano.
- A série Dark Wolverine vai virar Daken: Dark Wolverine em setembro. Roteiros de Marjorie Liu e Daniel Way, com arte de Giuseppe Camuncoli.
- X-23 vai ter sua própria série mensal, a partir de setembro. O roteiro será de Marjorie Liu, o desenhista ainda não foi anunciado.
- A série X-Men: Legacy continua, com Mike Carey nos roteiros.