De
olho no sucesso de Red Star - A estrela vermelha e Warlands,
a Mythos Editora acaba de anunciar a publicação no Brasil
de duas HQs da Wildstorm Productions ambientadas fora do gênero
dos super-heróis.
Confira a descrição da primeira revista, conforme disponibilizada no site da editora:
Taleweaver - o profeta da aventura explora uma época de batalhas num mundo distante, no qual as maneiras da Ásia feudal ainda persistem. Nele, grandes senhores da guerra lideram seus exércitos para dentro de conflitos épicos, ansiando pelo clamor dos guerreiros brandindo suas espadas, misturado ao som de poderosas magias que enchem o ar. Em meio a este cenário estarrecedor, o destino de uma nação repousa sobre os ombros do mais inusitado dos heróis... um contador de histórias! Axel Shadowstorm, um jovem criado num povoado escravizado, tem o costume de contar fábulas para distrair e elevar o espirito de seus compatriotas escravos. Agora, o que acontecerá quando as histórias de Axel começarem a se tornar realidade?
Escrita por Leonard Banaag e ilustrada por Philip S. Tan e Gary Mayoralgo, a mini-série que o estilo artístico dos mangás japoneses com a maneira de fazer HQs empregada no ocidente.
A segunda publicação da Wildstorm, que também segue o estilo mangá ianque, será ROBO DOJO.
Com roteiro de Marv Wolfman, arte de Greg Lane e Richard Bennett e capas de Michael Golden, Robo Dojo começa quando os membros da chamada Equipe Alfa entram para a "Mega Mecha Science Academy", um proeminente instituto mundial de robótica e tecnologia, conhecido também como "Robo Dojo". Lá, as mais brilhantes mentes nessa área estudam o desenvolvimento de "robojins", robôs gigantes designados para as mais diversas tarefas, tais como a exploração espacial ou resgates submarinos. Entretanto, outras pessoas do instituto têm planos menos usuais para a equipe, que se destacou desde o início por lá...
TALEWEAVER
- O profeta da aventura
Mini-série em três ediçoes de 48 páginas
Em julho nas bancas
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários