HQ/Livros

Notícia

A CCXP 2017 terá a presença de Paul Pope

Quadrinista de Batman: Ano 100 e Bom de Briga volta ao país

13.11.2017, às 18H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP - Comic Con Experience 2017 trará ao Brasil o quadrinista Paul Pope, vencedor de quatro prêmios Eisner, a principal premiação dos quadrinhos americanos. Pope volta ao Brasil para participar de sessões de autógrafo no estande da Chiaroscuro (cuja programação será divulgada em breve).

Nascido em 1970, o desenhista e roteirista americano despontou em 1995 com a HQ de ficção científica THB, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Eisner. Entre suas obras mais conhecidas estão 100% e Heavy Liquid, ambas lançadas pelo selo Vertigo da DC Comics, e Batman: Ano 100, também para a DC. Seu quarto Eisner, de melhor publicação para adolescentes, veio por conta de Bom de Briga, HQ que já saiu no Brasil.

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Hoje também foi anunciado que a convenção terá a presença da quadrinista Gail Simone - leia mais.

Os ingressos para o sábado e o pacote de quatro dias da CCXP já se esgotaram. Cerca de 70% do total de ingressos já foi vendido - um recorde em relação ao mesmo período de vendas nas edições anteriores da CCXP - e agora restam poucos ingressos para o domingo.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.