HQ/Livros

Notícia

A Garota do Cemitério | Graphic Novel de escritora do livro que deu origem a série True Blood chega ao Brasil

Publicação foi lançada pela Editora Valentina

22.02.2018, às 12H01.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 22H07

A Editora Valentina divulga a sua primeira graphic novel, A Garota do Cemitério – Livro 1: Os Impostores que faz parte de uma série criada por Christopher Golden e Charlaine Harris – criadora da saga Sookie Stackhouse que deu origem ao sucesso da TV True Blood. Confira a capa:

A protagonista de A Garota do Cemitério é Calexa Rose Dunhill, adolescente que acorda em meio a tumbas e sepulturas, sem lembranças de sua identidade e origem. Decide morar em uma cripta para se proteger enquanto tenta desvendar o que aconteceu com ela. Calexa passa a realizar pequenos furtos para se alimentar, assiste a um grupo da sua idade realizar um ritual de magia negra e se depara com um perigo muito maior: testemunha um assassinato.

Quando o espírito da vítima sai do corpo, ele levita até Calexa, enchendo sua mente de visões e memórias que não são suas.

A HQ ainda conta com desenhos de Don Kramer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.