HQ/Livros

Notícia

A Lenda de Korra terá continuação nos quadrinhos

Graphic novel vai detalhar o relacionamento entre Korra e Asami

10.07.2015, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Em painel na Comic-Con 2015, a Dark Horse Comics anunciou uma graphic novel que vai continuar a história de A Lenda Korra, cuja série acabou este no na quarta temporada. Veja a primeira arte na galeria abaixo:

Os criadores da série, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, estão envolvidos na graphic novel, mesmo tendo anunciado os projetos solo Threadworlds Geniuses nesta quinta-feira (9). A graphic novel vai atender ao desejo dos fãs e parte exatamente onde acabou a animação, contando mais sobre o relacionamento amoroso entre Korra e Asami.

A graphic novel tem três volumes planejados, com DiMartino escrevendo os roteiros e Konietzko prestando consultoria nos desenhos. A data de lançamento e a equipe de desenhistas ainda não foi anunciada.

A Lenda de Korra é uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Leia mais sobre Comic-Con 2015
Leia mais sobre A Lenda de Korra

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.