HQ/Livros

Notícia

A Livraria ganha nova edição em comemoração a versão cinematográfica, que estreia esse ano

Publicação será lançada pela Bertrand Brasil

08.02.2018, às 16H52.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 21H12

A Bertrand Brasil lançou uma nova versão de A Livraria, livro de Penelope Fitzgerald que ganhará uma versão cinematográfica dirigida por Isabel Coixet. Confira a nova capa:

Em uma cidadezinha do interior da Inglaterra, no fim dos anos 50, uma viúva de meia-idade decide abrir uma livraria. O que a protagonista não esperava é que sua aparentemente simples iniciativa provocaria um enorme rebuliço na pequena Hardborough.

Lançado pela primeira vez na década de 70, a nova edição tem apresentação assinada por David Nicholls, autor de Um Dia. No texto, ele esmiúça trechos do romance, além de falar sobre a carreira da autora Penelope Fitzgerald, um dos grandes nomes da literatura inglesa, e de contar sua experiência como livreiro na época em que dividia seu tempo entre a livraria e os palcos de teatro, onde atuava em Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.