HQ/Livros

Notícia

Álbum da Copa do Mundo dourado exclusivo da Suíça conta com figurinhas de jogadores lendários

Publicação não deve ser lançada em outros países

20.04.2018, às 11H50.

Um Álbum da Copa do Mundo 2018 dourado foi lançado com exclusividade na Suíça. A Panini, editora oficial da coleção, criou essa versão para o mercado local e além da capa especial, a publicação conta com figurinhas exclusivas de jogadores lendários. Confira um vídeo revelado pela página Paixão por Colecionar:

Segundo o Uol, além das 682 figurinhas, a publicação conta com 12 jogadores lendários exclusivos que não fazem parte da coleção oficial. São eles: Pelé, campeão da Copa de 70 pelo Brasil; Franz Beckenbauer, campeão da Copa de 74 pela Alemanha; Mario Kempes, campeão da Copa de 78 pela Argentina; Rummenigge, vice-campeão da Copa de 82 pela Alemanha; Maradona, campeão de 86 pela Argentina; Maldini, terceiro lugar na Copa de 90 pela Itália e um dos maiores ídolos da Azzura, Valderrama, apesar de chegar como sensação da Copa de 94 foi eliminado na primeira fase com a Colômbia; Michael Owen, eliminado nas oitavas da Copa de 98 e revelação do Mundial; Rivaldo, vice-artilheiro do Brasil em 2002; Fabio Cannavaro, capitão e campeão da Itália em 2006; Carles Puyol, campeão pela Espanha em 2010; e Miroslav Klose, campeão pela Alemanha em 2014 e maior artilheiro da história dos Mundiais.  

Esses cromos só podem ser conseguidos após a compra de uma marca de refrigerantes parceira da Fifa. As figurinhas também são diferentes e são impressas em um papel mais espesso, além de ter margens douradas. O pacotinho também é dourado e custa cerca de R$ 3,90. Não bastando, a publicação ainda conta fotos das eliminatórias continentais.

O álbum não deve ser lançado em outros países, uma vez que é uma exclusividade da Suíça.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.