HQ/Livros

Notícia

Batman admite que tentou suicídio após a morte de seus pais

HQ será lançada este mês no Brasil

16.10.2017, às 14H51.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 16H00

A Panini divulgou a terceira e quarta parte do arco Eu sou Suicida na sétima edição da HQ do Batman. Na publicação, o herói escreve uma carta para Mulher-Gato onde admite que tentou suicídio pouco depois do assassinato de seus pais. Confira as primeiras imagens: 

Na carta, o herói fala sobre sua relação com os pais e diz que tentou cortar os próprios pulsos e, pouco depois, teve uma revelação que o fez se tornar o Cavaleiro das Trevas 

Para capturar o Pirata Psíquico e salvar a Gotham Girl, o Batman deve recrutar um time formado por nomes como a Mulher-Gato, Arnold Wesker (o ventríloquo de Scarface) e outros vilões para penetrar a prisão onde vive Bane. 

A publicação conta com roteiro de Tom King e desenhos de Mikel Janin. A edição nacional da Panini conta com Batman 11 e 12.

Leia mais sobre Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.