HQ/Livros

Notícia

Batman: Ano Um | Panini vai lançar reedição de luxo da HQ

Edição terá 40 páginas de extras

17.08.2011, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Batman: Ano Um, uma das histórias mais marcantes dos 70 anos de quadrinhos do Batman, vai ser relançada no Brasil. E em versão de luxo: com capa dura e com mais de 40 páginas de extras, incluindo esboços do desenhista David Mazzuchelli e anotações do roteirista Frank Miller. A publicação é da Panini Comics, que já havia reeditado a obra no Brasil em 2005.

Batman Ano Um

None

A sequência de quatro histórias publicada em 1986 na revista mensal do Batman reconta em detalhes a origem do Homem-Morcego. Já serviu de base para várias Bat-adaptações futuras, em especial os filmes de Christoper Nolan.

E a própria história vai ser adaptada - ao que parece, fielmente - para animação, com lançamento previsto para outubro. Já a versão de luxo da Panini tem previsão de lançamento ainda esta semana para livrarias e comic shops.

A edição especial terá formato: Americano (17 x 26 cm), capa dura com reserva de verniz, 148 páginas em papel couchê e custará R$ 37,00.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.