HQ/Livros

Batman | Bane massacra o herói em nova HQ do Homem-Morcego

Publicação será lançada este mês no Brasil
-

A Panini lança este mês a edição 11 de Batman, publicação que continua o arco Eu Sou Bane. A primeira história mostra o vilão massacrando o herói ao mesmo tempo que a HQ relembra a jornada semelhante que Bruce Wayne e Bane tiveram ao longo da vida. Confira:

Batman toma as medidas necessárias para deixar parte dos seus aliados à salvo de Bane, mantendo-os em estado de estase na Fortaleza da Solidão. E o Morcego não está exagerando, pois o vilão pretende recapturar o Pirata Psíquico, e não medirá esforços para tanto. Agora, com a Mulher-Gato e o Tigre de Bronze como prisioneiros, ele consegue atrair o Homem-Morcego direto para uma armadilha.

Na publicação, a Mulher-Gato revela que se deixou ser capturada para libertar os aliados do Batman que não deixaram a cidade enquanto o Homem-Morcego distraía o vilão “apanhando” dele.

Leia mais sobre Batman

Galeria de imagens (334)

E que diferença isso fez no filme? Você pode ter se decepcionado como fanboy ou pode estar trolando por ser hater, mas esse fato final só deu uma reviravolta magistral ao filme.

Estava ótimo, até o momento que se descobre que ele era apenas um vilão pau mandado, como os capangas do vilão principal da franquia 007. Até nos quadrinhos, ele virou um.

Sim, uma história bem mais densa e crível!

Liefield, eu te apresento os pés: https://i.pinimg.com/736x/49/1a/5b/491a5be10ae7a6a17408d0976118a8dd--batman-boots.jpg

kkkkkk Suruba rolando solta!!

Para de choro mano! Bane tava ótimo nos cinemas, foi tão bom que lançou Ton Hardy pro top das estrelas de hollywood. Tá tentando hatear a trilogia de Nolan mas não tem como não cara, ela foi perfeita.

Acho que as HQs assim como a música, morreram depois dos 80. Só o cinema se salvou (mais ou menos).

Apesar de ter achado Knight Fall muito boa, nesse ponto concordo com vc. Nesse ponto, achei o filme do Nolan melhor (o Bane querendo continuar o que o Ra's Al Ghul queria fazer).

Tem razão, humildemente assumo q não conhecia essa palavra

Bane raiz... com preparo!

estase substantivo feminino 1. pat estagnação do sangue ou da linfa. 2. fig. incapacidade de agir; estado de impotência.

Quem não gosta do personagem tem que ler esse arco, vai entender quem o Bane é e porque ele é assim, e aprender o porque ele é um dos personagens mais temidos pelo Batman.

Não. Pelo contrário.

Esse arco devolveu ao Bane o Status que ele tinha quando apareceu nas HQ's pela primeira vez lá pelos anos 90.

Bane de verdade, será que é tão difícil fazer um Bane das Hqs nos cinemas?

O Batman ia manter seus aliados em estado de êxtase com muito redbull e música eletrônica

Essa conversa deles que tá aí nas imagens não parece ser de velhos inimigos...

um vilão foda, estrategista nato, conseguiu quebrar o batman com um plano genial, tendo o mérito de descobrir sozinho sua identidade, fora que visualmente tem um design bruto e realista. Tudo regado a droga veneno. Sem falar a origem trágica. Um vilão que rivaliza tanto fisicamente quanto intelectualmente com o morcego. Fico feliz por essa série lhe devolver o merecido valor. Já basta de representações do bane como capanga brutamontes e descerebrado.

Sim, e está certo.... Estase é diferente de êxtase...... ;)

Aí, Nolan. Te apresento o Bane.

Desses vilões tem de monte...... Mas o Venom acho que ainda se tentou criar algo relevante (Muito mérito tb do herói a que ele faz parte). O Bane tb acho que quaaase deu pra se tornar algo além, mas po.... De "o cara que derrotou o Batman" pra "capanga capenga"???? Fica difícil...!

Entendi: a nostalgia mata nosso senso crítico (ou ela é mais forte que ele... hehehe...). Ah, sim, bem lembrado por você: além desses dois, tem o cara que "matou" o Homem de Aço também... na verdade, esse site podia fazer uma reportagem com vilões de uma história só (o que na música seria o equivalente ao One-hit wonder - tem músicas "ruins" de outras épocas que hoje a gente até aprende a "gostar"... hehe...).

Os anos 90 são famigerados, mas eu ainda acho que foi o principio, primeira fase pro que é hoje os heróis no cinema. Época que eu comprava formatinho adoidado, comprei assinatura..... Mas acho que todas fases tem altos e baixos, sempre (apesar que tá dificil achar "baixos" nesse Renascimento da DC). Mas quanto aos personagens citados, acho que Bane e Apocalipse sim tem esse lance "grandes vilões de uma historia só".... o cara que quebrou o Batman, o monstro que matou o Superman e depois nada (Apocalipse ainda mais!!!). Mas é o sentido da nostalgia, manja? Até o que é ruim achamos bom kkkkkk!

Primeiro, UiA! Segundo, respeito, porque você é um cara muito legal, mas não gosto desses personagens anos 90 pra cá não... muita embalagem pra pouco conteúdo (mas, talvez, eu esteja ficando velho - ou já seja, né?).

Já nem sei maaaais.

A história antiga, da queda do morcego, foi apagada?

Gosto de tudo, fio!

Gênese bem idiota a do Bane...obsessão por Batman, vindo do nada.

Você gosta dos dois?

Tsc...tsc...tsc...tsc..tsc......

O que Bane representa pro morcego, Venon representa pro teioso: um vilão idiota. Esses anos 90 nos quadrinhos não foram fáceis... aff...

Sem qrer ser chato, mas "estase"?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus