HQ/Livros

Notícia

Batman | Brian Michael Bendis pode escrever HQ do herói que terá ligação com Demolidor

Autor falou sobre crossover entre os personagens

31.01.2018, às 12H54.
Atualizada em 31.01.2018, ÀS 13H21

Brian Michael Bendis afirmou que pode trabalhar com o Batman e que seu arco terá ligação com o período que escreveu a HQ do Demolidor. Durante uma série de perguntas e respostas no Tumblr, o roteirista foi perguntado se finalmente faria o crossover entre os heróis que ele e a Marvel sugeriram para DC em 2004 e ele deu uma resposta intrigante (Via Newsarama).

Alex Maleev/DC Comics/Divulgação

“E se eu lhe disser que meu período [escrevendo] o Demolidor foi metade do crossover com o Batman e, agora, eu vou fazer a outra metade e os leitores juntarão tudo”, afirmou.

Não bastando, ele ainda fez escreveu no twitter que realizou uma grande entrevista – postando um gif do Batman de Michael Keaton. Confira: 

Ao longo de 18 anos na editora, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.