HQ/Livros

Batman deixa Mulher-Gato escapar e sofre tentativa de assassinato

Publicação foi lançada recentemente no Brasil
-

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 9 de Batman, publicação que continua o pequeno arco “Telhados” que detalha ainda mais a relação entre o herói e a Mulher-Gato. Após terem uma noite de amor no topo de um prédio, a vilã acaba escapando e, durante sua perseguição, o herói encontra uma velha amiga de Selina Kyle, que tenta matá-lo com uma facada no pescoço. Confira:

Uma equipe reunida pelo Cavaleiro das Trevas invadiu Santa Prisca e arrancou o Pirata Psíquico das garras de Bane. Em troca do auxílio, cada um dos erráticos indivíduos que participou da missão recebeu benefícios singulares. No caso da Mulher-Gato, sua pena de morte foi atenuada para prisão perpétua, mas Selina não estava preocupada com nada disso. Tudo que ela pediu foi uma última noite ao lado do Homem-Morcego.

O herói tenta provar a inocência da vilã, que é acusada de 237 mortes, e acaba encontrando Holly Robinson, amiga que a Mulher-Gato estava protegendo. Ela tenta matar o Batman com uma facada no pescoço, mas ele é salvo justamente pela sua amada. No final da HQ, Selina Kyle explica que a verdadeira culpada por seus crimes é Holly, uma garota que ela treinou desde pequena e surtou após ver o orfanato que elas viviam ser destruído – matando os 237 culpados.

Leia mais sobre Batman

Galeria de imagens (327)

Tem um jornal chamado Hora H aqui no Distrito Federal.

parece manchete do Hora H

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus