HQ/Livros

Notícia

Batman | Grant Morrison queria manter Dick Grayson como Homem-Morcego por cinco anos

Escritor queria manter Asa Noturna ao lado de Damian Wayne

10.12.2017, às 09H54.
Atualizada em 10.12.2017, ÀS 20H05

Grant Morrison revelou quais eram seus planos para Dick Grayson e Damian Wayne durante a época em que escreveu Batman e Robin. Na época, Grayson assumiu o manto do Homem-Morcego após o desaparecimento de Bruce Wayne e o escritor explicou que desejava manter isso por mais tempo.

“Eu não tinha nenhuma história especifica, mas teria ficado muito feliz de mantê-los juntos como Batman e Robin por uns cinco anos. E Bruce Wayne? Ele iria voltar no momento exato momento onde todos teriam desistido de seu retorno”, explicou.

Após seu trabalho em Batman RIP e Final Crisis, Bruce Wayne aparentemente morreu. Isso levou a Batman e Robin em 2009 com Dick como o Cavaleiro das Trevas. Caso o plano de Morrison tivesse funcionado, Wayne voltaria somente em 2013, mas em 2010 a DC publicou O Retorno de Bruce Wayne.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.