HQ/Livros

Notícia

Batman | Mistério dos três Coringa será revelado por Geoff Johns e Jay Fabok em breve

Publicação ainda não tem data de lançamento

09.04.2018, às 14H04.
Atualizada em 09.04.2018, ÀS 23H05

Um dos grandes mistérios do Renascimento da DC Comics foi a revelação que existem três Coringas no Universo da editora. Durante uma série de perguntas e respostas em um evento focado no Batman em Chicago, um fã perguntou quando o mistério será revelado e Jamie S. Riche, editor das HQs do Homem-Morcego, revelou que a história está sendo produzida (Via CBR).

“Está sendo trabalhada. Jay Fabok está cuidando das páginas e existem alguns roteiros escritos por Geoff [Johns]. Está chegando”, afirmou.

A esperada revelação da identidade do Coringa - que Batman descobriu quando teve acesso a todo o conhecimento do universo durante o arco "Darkseid War" na HQ da Liga da Justiça - na verdade só tornou tudo mais confuso. Porque o que o Morcego descobriu é que não existe um único Coringa, mas três.

Na imagem da HQ, vemos três Coringas de épocas distintas: o pré-Crise nas Infinitas Terras, o Coringa do fim dos anos 1980 (com a imagem tirada de A Piada Mortal) e o mais recente, dos arcos "Morte da Família" e "Endgame".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.