HQ/Livros

Notícia

Batman | Novo vilão assassina os próprios pais para "virar" Bruce Wayne

Personagem foi apresentado na edição 38 do herói

04.01.2018, às 11H48.
Atualizada em 07.01.2018, ÀS 12H00

A edição 38 de Batman revelou um novo vilão ao cânone do herói. O escritor Tom King apresentou nessa edição um garoto tão obcecado por Bruce Wayne que ele decide assassinar os próprios pais para ter uma vida semelhante a do milionário. Ele fica tão louco que chega a riscar o nome dos pais da tumba para escrever Thomas e Martha Wayne – e faz o mesmo em suas bochechas. Confira: 

O novo vilão nasceu pois o desenhista atual da série, Joelle Jones, precisava fazer um trabalho junto a Mulher-Maravilha e, por isso, King teve a liberdade de criar uma história completa na HQ para esperar o artista – leia mais

Recentemente, um dos melhores arcos escritos por King chegou ao Brasil pela PaniniEu Sou Suicida explorou a relação do herói com seus pais, com Bane e a Mulher-Gato – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.