HQ/Livros

Notícia

Batman | Scott Snyder promete história "enorme" e "louca" em 2017

Roteirista fará evento do personagem junto com Greg Capullo

29.12.2016, às 19H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Scott Snyder Greg Capullo, roteirista e artista responsáveis pela HQ mensal do Batman durante todo Novos 52, farão um evento centrado no personagem para a DC Comics em 2017. Em entrevista com o ComicBookResources, Snyder prometeu entregar uma história enorme, louca e comemorativa para os fãs.

None

"Greg diz que essa é nossa 'opera de rock heavy metal do Batman'" disse Sntyder. "Vai ser uma história grande, épica, com armadura flamejante do Batman, uma peça final para as coisas que já fizemos com ele. Está tudo planejado." Snyder, atualmente, está escrevendo All-Star Batman para o Rebirth da DC Comics, enquanto Capullo está desenhando uma HQ de Mark Millar chamada Reborn. A dupla vai se reunir em 2017.

"Acima de tudo, o que eu quero que ela seja para os fãs é algo que não tem o sentimento de um evento que já vimos antes. Eu amo eventos da DC. Eles são doidos e maravilhos, mas geralmente eles se referem à continuidade, ou eles são sobre onde a linha editorial está naquele momento," adicionou o roteirista. "O que eu quero é que esta história seja diferente. Eu quero que ela seja construída por conta das histórias acontecendo agora e criando novo material e dando a todos um lugar para contar histórias que se encaixam o que eles estão fazendo em seus livros, e que seja moderna e diferente e acima de tudo, divertida."

"Eu não quero que essa história seja sombria. Eu não quero que seja sobre super-heróis discutindo algo. Super-heróis não vão lutar contra super-heróis. Eu quero que essa história seja comemorativa, e enorme, e louca," ele concluiu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.