HQ/Livros

Notícia

Batman | Sean Murphy redesenha Arlequina e Bat-móvel em nova HQ

Desenhista escreverá história própria para ser seu "Batman máximo"

05.07.2017, às 14H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Além de desenhar uma nova história do Batman escrita por Scott Snyder (que inicialmente seria um arco de All Star Batman mas agora a DC Comics publicará separadamente), Sean Gordon Murphy está escrevendo uma HQ própria do Homem-Morcego, e começou a soltar no Twitter alguns esboços - incluindo redesenhos de Arlequina e do Bat-móvel. Veja:

 

Quando a HQ foi anunciada, Murphy (que será o escritor e o desenhista) não deu detalhes da trama, mas disse que usaria o máximo de vilões que conseguisse e que buscava fazer sua obra máxima do Batman, com um Coringa "nunca visto antes". A história não tem nome ainda e, inicialmente, terá oito edições.

Sean Murphy assinou no fim de 2016 um contrato de exclusividade de dois anos com a DC, e é possível que essa história saia a partir do fim de 2017 ou no começo de 2018.

Como a DC preparou por um ano o casamento do Batman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.