HQ/Livros

Notícia

Batman: White Knight| Coringa e Arlequina se casam na HQ

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

10.05.2018, às 13H35.
Atualizada em 11.05.2018, ÀS 14H03

DC Comics lançou a oitava e última edição de Batman: White Knight, HQ que mostra o Coringa como um político preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas. Na HQ, Jack Napier (nome do vilão na HQ) casa finalmente com Arlequina. Confira:

Napier tenta controlar o Coringa com uma medicação e, após derrotar Neo-Coringa e se entregar para polícia e para o Batman, o Asilo de Arkham lhe constrói uma nova cela. Ele pede para se casar com Arlequina antes que “seja tarde demais”. Tanto é que, durante o evento, ele começa a tossir e volta a ser o Palhaço do Crime.

Na HQ, o Coringa é curado de insanidade e tendências homicidas. Com isso, ele vira o protetor de Gotham e tenta salvar a cidade das maquinações do milionário fantasiado de Morcego, Bruce Wayne. Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento, que não envolve violência e conta com camadas muito mais intimas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.