HQ/Livros

Notícia

Batman: White Knight | Coringa entra para grupo Antiterrorismo de Gotham pra caçar o herói

Publicação será lançada em maio nos EUA

21.02.2018, às 13H46.
Atualizada em 27.02.2018, ÀS 09H04

A DC Comics divulgou a capa da oitava e última edição de Batman: White Knight, HQ que mostra o Coringa como um político preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas. Na imagem, o ex-Palhaço do Crime aparece com o uniforme Antiterrorismo de Gotham. Confira:

Na edição extra-gigante da minissérie de Sean Murphy, a suspeita sedução de Jack Napier (o nome do Coringa) por Gotahm City ganha uma conclusão inesperada. Com a cidade na beira de virar um túmulo gelado para o grupo antiterrorismo de Gotham, Gordon é forçado a reavaliar seu julgamento do Batman para assegurar o bem maior.

Na HQ, o Coringa é curado de insanidade e tendências homicidas. Com isso, ele vira o protetor de Gotham e tenta salvar a cidade das maquinações do milionário fantasiado de Morcego, Bruce Wayne. Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento, que não envolve violência e conta com camadas muito mais intimas.

O lançamento está previsto para maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.