HQ/Livros

Batman: White Knight | Criador gostaria de lançar uma versão da HQ para maiores de idade

Publicação mostra Coringa como mocinho e Batman como vilão
-

Sean Gordon Murphy falou que gostaria de lançar uma versão para maiores de idade de Batman: White Knight, HQ que mostra o Coringa como um política preocupado com Gotham enquanto a cidade é aterrorizada pelo Cavaleiro das Trevas. Confira:

“Eu amaria que a DC publicasse uma versão de White Knight com uma classificação R [para maiores de 18 anos]. Então, poderia colocar todos os palavrões e nudez de volta. Mas, será que vocês leitores gostariam dessa ideia?"

Na HQ, o Coringa é curado de insanidade e tendências homicidas. Com isso, ele vira o protetor de Gotham e tenta salvar a cidade das maquinações do milionário fantasiado de Morcego, Bruce Wayne. Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento, que não envolve violência e conta com camadas muito mais intimas.

Leia mais sobre Batman
Leia mais sobre DC Comics

Galeria de imagens (23)

Eu amo.

Pergunta a bilheteria do Deadpool se seria legal!

chega ao brasil?

O maior casal da cultura pop. Batman e o Coringa.

Eu quero ver quadrinhos e filmes (R),...cansado dessa babaquice de filmes da Marvel!!

aquela Coringa do Azarello é lotada de palavrão

"Aparentemente, com a cura do Coringa o casal encontrou um novo tipo de relacionamento" Que casal?!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus