HQ/Livros

Notícia

Breaking Bad | Livro oficial da série conta com fotos e informações inéditas da produção

Publicação da Darkside fala sobre o desenvolvimento de uma das maiores séries de todos os tempos

17.11.2017, às 15H18.
Atualizada em 17.11.2017, ÀS 17H03

A Darkside lançou recentemnete no Brasil o livro oficial da série Breaking Bad, publicação organizada por David Thompson que contou com a supervisão do próprio criador da série, o showrunner Vince Gilligan. Confira a capa:

A publicação analisa todos os componentes que fizeram do programa um verdadeiro marco da nova Era de Ouro da Televisão. Além de entrevistas com o próprio Gilligan, o livro conta com sinopse dos 62 episódios, perfis dos personagens, plantas-baixas de cenários e locações, a coleção dos veículos usados em cena e reprodução de materiais promocionais e colecionáveis.

Talvez um dos grandes detalhes da publicação seja a quantidade de fotos: são mais de 300 imagens oficiais do drama e de bastidores, muitas delas inéditas.

A publicação faz parte da coleção Fora de Série da Darkside, que apresenta os bastidores de séries clássicas de TV e foi inaugurada com Twin Peaks [Arquivos e Memórias]

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.