HQ/Livros

Notícia

Brian Michael Bendis pode criar um último personagem para Marvel antes de ir para DC

Roteirista deixou a possibilidade em aberto no twitter

14.11.2017, às 12H30.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 13H05

Brian Michael Bendis afirmou que deve criar um último personagem para Marvel antes de começar a trabalhar na DC Comics. O roteirista divulgou em seu Twitter uma mensagem onde deixa em aberto a possibilidade de deixar um último “presente” para Casa de Ideias:

“Honestamente, obrigado a todos vocês. Vocês fizeram Miles [Morales], Jessica [Jones], Riri [Williams], Daisy [Johnson], Maria [Hill] e outros parte do universo expandido da Marvel. Será que deixo um último brinquedo na caixa antes de partir? Eu ainda estou escrevendo para Marvel até o fim de dezembro. Hmmmm...”

Ao longo de 18 anos na editora, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.