HQ/Livros

Notícia

Buffy - A Caça-Vampiros: Giles revela duas novas imagens

Publicação conta com roteiro de Joss Whedon

20.11.2017, às 12H07.
Atualizada em 20.11.2017, ÀS 15H07

A Dark Horse divulgou duas novas imagens de Buffy The Vampire Slayer: Giles, publicação que contará com roteiros de Joss Whedon ao lado de Erika Alexander e terá desenhos de Jon Lam. Confira: 

A série focará na ressureição do, agora, jovem Rupert Giles (que na série era interpretado por Anthony Head), que vai para um colégio para investigar o misterioso desaparecimento de professores.

“Giles sempre teve a vantagem de estar a parte do sistema que o educou. Ele foi ensinado a ser um observador por uma família de observadores. Claro que ele passou pela fase de hormônios de um adolescente – mas agora ele sabe mais e espera mais de si mesmo. Ele tem mais uma vez 15 anos, porém não consegue perceber sua sabedoria/cinismo/impaciência”afirmou Whedon.

A Dark Horse vem publicando Buffy como sequência oficial do seriado de TV - que terminou em 2003 após sete temporadas - com supervisão de Whedon desde 2009. Em 2011, a editora também adquiriu as licenças de Angel e Faith.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.