HQ/Livros

Notícia

Camelot 3000 | Panini relança edição de luxo do clássico baseado na lenda do Rei Arthur

Publicação chegará este mês ao Brasil pela Panini

16.03.2018, às 16H43.
Atualizada em 16.03.2018, ÀS 20H02

A Panini relança este mês o clássico Camelot 300, publicação baseada na lenda do Rei Arthur. Além de capa dura, a edição conta com extras como artes de Brian Bolland e uma introdução do roteirista Mike W. Barr. Confira:

Por séculos, a lendária figura do Rei Arthur serviu como um resplandecente exemplo de justiça e virtude, mas que foi abatido pela traição de sua rainha e de seu melhor amigo. Assim, a lenda do mítico rei correu os séculos, milênios, sempre pairando no ar como a característica névoa que cobre Londres - a capital de seu país, Inglaterra -, à espera do momento em que sua nação mais necessitasse novamente de sua liderança. E essa hora chegou - não apenas para a sua pátria, mas para o mundo inteiro!

A humanidade está no terceiro milênio e enfrenta o maior desafio de sua história: uma invasão alienígena de seres dispostos a escravizar ou destruir os humanos! Subjugados pela tecnologia superior dos invasores, a humanidade está à beira do fim quando um jovem descobre sem querer uma antiga sepultura sob Glastonbury Tor e desperta o há muito adormecido Arthur Pendragon.

De volta à vida, o rei do passado e do futuro convoca seus antigos aliados - alguns muito diferentes do que ele lembrava - e prepara-se para reunir seus cavaleiros ao redor da Távola Redonda uma vez mais e enviar os pretensos conquistadores de volta para o espaço!

Mas o mundo hoje é muito diferente daquele habitado por Arthur no passado, e está repleto de novos terrores tecnológicos e ameaças nunca vistas. Mesmo que o rei empunhe a poderosa Excalibur para liderar a resistência humana, ainda restam dúvidas sobre se isso será suficiente para enfrentar o desafio. ou se os mesmos inimigos que já conspiraram contra o grupo finalmente aproveitarão a chance para destruir a Távola Redonda de uma vez por todas.

A publicação reúne Camelot 3000 de 1 a 12.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.