HQ/Livros

Notícia

Capitã Marvel terá origem recontada nos quadrinhos

Publicação está programada para julho

02.03.2018, às 12H37.
Atualizada em 09.03.2018, ÀS 03H03

A Marvel confirmou que a Capitã Marvel terá sua história de origem atualizada como parte de sua reformulação editorial. Em julho, a editora planeja o lançamento de Life of Captain Marvel #1. Confira a primeira imagem:

A HQ será escrita por Margaret Stohl e terá desenhos de Carlos Pacheco. “Essa [publicação] é especialmente importante pra mim. Eu tenho uma ligação com Carol Danvers pessoal. E realmente quero ter a oportunidade de fazer isso antes do lançamento do filme”, afirmou Stohl (Via CBR).

De acordo com a Marvel, o motivo de recontar a história da heroína é um “angustiante ataque de ansiedade que a colocará no ‘banco de reservas’ no meio de uma luta”, diz a sinopse. Ela, com isso, relembrará de memórias de uma vida que havia deixado para trás, relembrando segredos e descobrindo coisas que mudarão o mundo.

Elementos da origem atual, incluindo os Kree, continuam parte da história.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.