HQ/Livros

Notícia

Capitão América | Nova HQ do herói se passará seis meses após Secret Empire

Mark Waid falou sobre a nova fase do personagem

03.10.2017, às 13H18.
Atualizada em 03.10.2017, ÀS 16H59

Mark Waid falou mais sobre Capitão América #696, HQ que mostrará Steve Rodgers viajando ao redor dos EUA. Segundo o roteirista, a história se passará seis meses após os eventos de Secret Empire e ainda mostrará a desconfiança do público junto ao herói. 

“As pessoas olharão para ele com medo e suspeita – e mostraremos pessoas que não confiam nele – o Capitão não implorará por compreensão em todas as edições. Com isso, os vilões acreditam que tem mais chance de derrota-lo, pois ele não conta com os Vingadores para ajuda-lo, mas também porque ele está abalado com Secret Empire”, afirmou.

A história conta com texto de Mark Waid e desenhos de Chris Samnee. Segundo o roteirista, o herói passará por uma jornada de autoconhecimento e a HQ se acontece apenas alguns meses após a conclusão de Secret Empire – fazendo com que o herói retorne ao seu estilo clássico.

O lanaçamento está previsto para dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.