HQ/Livros

Notícia

Capitão América | "Novo arco será 100% diferente de Secret Empire", diz Mark Waid

Publicação começa em abril nos EUA

06.02.2018, às 11H17.
Atualizada em 07.02.2018, ÀS 00H04

Mark Waid falou sobre o futuro do Capitão América nas HQs. A edição 698 da publicação mostrará o herói como um Rei em um futuro distante, mas segundo o roteirista esse arco será completamente diferente de Secret Empire – que mostrou o personagem como um ditador (Via Newsarama).

“Para aqueles que acompanharam Secret Empire, confiem em nós – essa é uma história 100% oposta do Capitão como um ‘rei’ de um outro futuro. E ele é um governante muito relutante que está ansioso em passar o poder para outra pessoa – bem, acho que estamos falando demais”, afirmou. 

O arco começa após a conclusão da edição 697 do Capitão América, que mais uma vez se vê como um homem fora de seu tempo ao acordar em um futuro distante. Ele é forcado a recrutar um novo esquadrão para lutar pela liberdade do local.

“Não é um sonho, não é uma mentira, este É o Capitão e ESTÁ acontecendo!”, afirmou o SVP Tom Brevoort.

Além dos textos de Mark Waid. a HQ conta com desenhos Chris Samnee. O lançamento está programado para abril nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.