HQ/Livros

Notícia

Capitão América pinta o símbolo da Hidra em seu peito

Publicação será lançada este mês no Brasil

14.11.2017, às 15H30.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 16H03

A Panini lança este mês a edição nove de Capitão América, publicação que continua a saga de Steve Rodgers como um agente duplo. Nessa edição, o herói chama o Caveira Vermelha de líder supremo e pinta o símbolo da Hidra em seu peito. Confira:

Quando Steve Rodgers teve a juventude restaurada por um cubo cósmico consciente chamado Kobik, o mundo comemorou a volta do Capitão América. O que ninguém sabia é que o Caveira Vermelha havia criado Kobik para crer nos ideais da Hidra e, quando trouxe o Capitão América de volta, ela reescreveu sua história para torna-lo o perfeito agente infiltrado.

Na nova realidade de Steve, uma mulher chamada Elisa Sinclair o recrutou para organização ainda miuto jovem e ele fará o que for preciso pela causa... incluindo empurrar seu aliado de longa data, Jack Flag, de um avião para impedir que ele apreenda o ex-coordenador de Kobik e colega agente da Hidra, dr. Erik Selvig.

A publicação reúne Captain America: Steve Rogers 3 e Captain America: Sam Wilson 10.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.