HQ/Livros

Notícia

Capitão América pode morrer ao final de Secret Empire

Edição 7 lida com a visão do futuro em que Miles Morales mata Steve Rogers

20.04.2017, às 14H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante a Guerra Civil 2, o inumano Ulysses teve uma visão do futuro que até agora não se confirmou: o Capitão América Steve Rogers parece morrer nas mãos do Homem-Aranha Miles Morales. Essa previsão pode finalmente se confirmar no final de Secret Empire, a saga que envolve a revelação do segredo do Steve Rogers controlado pela HYDRA.

A editora divulgou a capa e a sinose da edição 7, que sai em julho e lida diretamente com aquele presságio:

"Foi previsto por Ulysses, assombrou os pesadelos do Homem-Aranha por meses, e agora o momento chegou: a hora de Miles Morales matar o Capitão América. A não ser que Natasha...", diz o resumo da edição. Na capa, a Viúva Negra, que se colocará contra Steve Rogers na saga, aparece mirando contra os dois personagens.

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

As muitas mortes do Capitão América

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.