HQ/Livros

Notícia

Capitão América | Roteirista de Pantera Negra assumirá HQ do herói; confira a primeira imagem

Publicação começará em julho nos EUA

28.02.2018, às 14H02.

A Marvel confirmou uma nova equipe criativa por trás do Capitão América como parte da reformulação editorial proposta pela Casa de Ideias. Ta-Nehisi Coates - conhecido por seu trabalho em Pantera Negra - e o desenhista Leinil Yu assumirão o herói a partir do dia 4 de julho, dia da independência dos EUA. Confira a primeira imagem de Alex Ross:

Coates revelou Axel Alonso, até então editor-chefe da Marvel, foi o primeiro a lhe oferecer o Capitão América e, agora, C.B. Cebulski, que atualmente está no cargo, ajudou na reformulação e o lançamento da nova HQ.

“Tem muita coisa para falar aqui. Para aqueles que nunca leram um quadrinho do Capitão América ou só viram ele nos filmes da Marvel, podem pensar que o Capitão é apenas um mascote para o nacionalismo americano. Na verdade, a melhor coisa sobre a história do herói é sua ironia implícita”, escreveu Coates ao The Atlantic.

Tom Brevoort continua como o editor da publicação, assim como Ross segue como o capista.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.