HQ/Livros

Notícia

CCXP 2015 | Francis Manapul, quadrinista de Flash e Batman, estará no evento

Ingressos começam a ser vendidos em junho

10.04.2015, às 11H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

 CCXP 2015 , que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes), terá a presença do quadrinista Francis Manapul.

None

Em 2009, Manapul tornou-se o artista responsável pela HQ do Flash, escrita por Geoff Johns e com o personagem Barry Allen no papel principal. Em 2011, assumiu a função de corredator do título junto a Brian Buccellato e, desde 2014, a dupla é responsável pela Detective Comics, revista estrelada pelo Batman.

O artista filipino-canadense também é cocriador da personagem Gazelle, da revista Legion of Superheroes, e já venceu o Joe Shuster Award na categoria Melhor Artista e o Inkwell Awards na categoria All-in-One. O quadrinista também foi apresentador do programa Beast Legends, série de TV do canal SyFy que combinava ciência e fantasia ao mostrar monstros mitológicos que poderiam ser reais e criaturas históricas que poderiam ser mitos.

Manapul se junta a Mark Waid, anunciado ontem como uma das atrações do evento - leia mais. Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da historia do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no  Twitter  e no  Facebook e visite o  site oficial da CCXP .

Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.