HQ/Livros

Notícia

Copa do Mundo 2018| Marvel cria quadrinhos com Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo em homenagem ao Mundial

Publicação foi criada em parceria com a ESPN

07.06.2018, às 11H01.
Atualizada em 07.06.2018, ÀS 19H03

A Marvel realizou uma parceria com a ESPN para produzir 13 histórias em quadrinhos inspirada nas estrelas da Copa do Mundo 2018, que começa no dia 14 de junho na Rússia. Confira algumas imagens:

Além de histórias envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo, o projeto apresenta duas histórias envolvendo a nossa Seleção com “Brasil sonha novamente”, que relembra a decepção da derrota por 7 a 1 do Mundial de 2014 e como o time pode ressurgir nessa Copa; e “Neymar carrega a nação”, onde relembra craques como Pelé, Sócrates, Ronaldo e Ronaldinho até chegar em Neymar e o elenco de 2018, destacando também Philippe Coutinho.

As histórias ainda contam com quadrinhos da Alemanha, EUA, Chile, Itália, França, Espanha e México. O projeto conta com roteiro de Fabian Nicieza ao lado dos desenhistas Diego Bernard, J.P. Mayer, Andrew Crossley e Joe Sabino.

Os quadrinhos estão disponíveis online – leia aqui em português.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.