HQ/Livros

Notícia

Coringa aparecerá morto em graphic novel que mostrará o Batman e John Constantine trabalhando juntos

Publicação fará parte do novo selo da editora

09.03.2018, às 12H58.
Atualizada em 09.03.2018, ÀS 13H12

A DC Comics divulgou mais detalhes de Batman: Damned. A publicação, que não terá ligação com a cronologia oficial da editora, mostrará o Cavaleiro das Trevas ao lado de John Constantine investigando a possível morte do Coringa. Confira a sinopse oficial:

“Em uma ponte deserta de Gotham City, um corpo é encontrado. A notícia é espalhada pelo boca-boca: o Coringa está morto. Mas esse é um sonho se tornando realidade ou um pesadelo acabou de nascer? Agora, o Batman e John Constantine devem procurar a verdade pelos piores lugares de Gotham. A área sobrenatural de Gotham está cheia de dicas da identidade do assassino, mas a descida do Cavaleiro das Trevas para o horror da cidade irá testar sua sanidade e os limites da racionalidade no momento que ele encontrar um terror que não usa máscara”.

Azzarello e Bermejo trabalharam na elogiada graphic novel Coringa, focada totalmente no Palhaço do Crime e que explorou outros lados do vilão. Agora, eles mostrarão uma cidade onde o Coringa foi assassinado por algo ainda mais aterrorizador do que o personagem.

A DC anunciou recentemente o selo Black Label, onde dará liberdade para criadores trabalharem com seus principais heróis em histórias fora da continuidade das séries atuais dos quadrinhos – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.