HQ/Livros

Notícia

Coringa é o padre de casamento letal entre o Batman e a Mulher-Gato

Publicação será lançada em maio nos EUA

11.04.2018, às 12H43.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 01H02

O desenhista Clay Mann divulgou sua capa alternativa para DC Nation #0, publicação que contará com uma história onde o Coringa descobre sobre o casamento entre o Batman e a Mulher-Gato. Na imagem, o vilão aparece vestido de padre enquanto o casal está tomado pelo seu gás do riso. Confira:

A HQ contará com um prelúdio de Man of Steel, primeiro grande trabalho de Brian Michael Bendis na editora; um prelúdio da Justice League: No Justice, de Scott SnyderJames Tynion IV Joshua Williamson; e uma revelação que irá abalar o casamento de Bruce Wayne e a Mulher-Gato no Batman de Tom King.

A HQ do Batman focará no Coringa descobrindo que o Homem-Morcego e a vilã se casarão e ele não está nada feliz. A obra vai construir as bases para o clímax da história do casamento planejada na edição 50 do Batman.

O lançamento está programado para maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.