HQ/Livros

DC Comics vai lançar minissérie escrita por vencedor do Oscar

Publicação mostrará o ponto de vista de personagens secundários em grandes eventos
-

A DC Comics prepara uma nova minissérie chamada The Other History of the DC Universe, que será escrita por John Ridley, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão. A publicação irá reexaminar grandes momentos da história da DC Comics pelos olhos de personagens marginalizados nos fundos. Confira a primeira imagem de divulgação: (Via CB).

 -

Personagens como Supergirl, o Lanterna Verde de John Stewart, Extraño, Vixen, Katana e Rene Montoya estão confirmados. A série está programada para estrear no final de 2018. “Não poderia estar mais animado de explorar o cânone do Universo DC e seus vários personagens”, afirmou Ridley.

Nenhum desenhista foi ainda confirmado. 

Leia mais sobre DC Comics

Gosto muito dele. Mas como vai falar de homofobia, não vou ler.

essa série vai ser live action? me responde alguem pls

Interessante esse movimento de ida de roteirista de TV e cinema pros quadrinhos mainstream e autorais. Dos personagens, só a Supergirl e o John Stewart são mais conhecidos e já tiveram papéis centrais na DC. Pela descrição de "personagens marginalizados" e pelos personagens apresentados, a HQ deve ir pra um caminho mais social.

acho bacana essa veia da DC nas hqs, de não ter medo de fazer coisas novas, e que geralmente tem um tom pesado e filosófico, pena que nos filmes são tão arregões.

Curto quando chamam alguém de fora do meio das hqs, pra contar sua história. Acho que deveriam fazer mais vezes.

heheheheh falou o homem que piorou a visão de personagens fodas desenhando eles igual boneco da Michelin haahahahh

interessante que tive quase mesma ideia, explorar o universo DC, por varias vezes penso em fazer uma historia que se aprofunda ainda mais no universo de um herói, por exemplo como Gotham não quer mais o Batman (que já ta acontecendo) sobre o ponto de vista dos habitantes de Gotham (os Gothamitas) cada um dando a opinião, uns defendo o Batman outros defendo o fim do Batman, ele se entregar ou não, tipo assim. Isso mostra como a DC com a iniciativa Renascimento tem ficado ainda mais melhor, pois trás aquilo que os old fans sentiam falta e incentivar o publico jovem a acompanhar ainda mais a DC.

Hahahaha Boa, Mestre....mas não existe personagem ruim, existe escritor ruim. Veja por exemplo oq Alan Moore fez com os personagens ruins da Image que vc criou.

Que interessante! Quer ver issae!

pensei nessa também, mas como ele disse que vai passar por grandes momentos da história DC se assemelha mais a Marvels, mas tem um que de Astro City naquelas história com cidadãos comuns como protagonista.

Astro City

Taí um bom uso para a cronologia, mas... quem não conhece nem o ponto de vista principal, dificilmente irá querer conhecer o ponto de vista dos secundários....

KKKK...verdade.

Assim como quase td na vida

vai ser tipo Marvels pelo jeito, a ideia é boa.

Já não fizeram isso antes?

Não adianta muita coisa, os personagens são ruins....

interessante

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus