HQ/Livros

Notícia

DC fará crossovers de seus heróis com os desenhos da Hanna-Barbera

Veja as capas dos especiais anuais que sairão em março

12.12.2016, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics fará em março do ano que vem uma leva de crossovers entre seu universo de super-heróis e a sua linha de HQs inspiradas nos desenhos da Hanna-Barbera. Segundo a editora, esses especiais anuais darão dicas dos futuros novos títulos da linha (que comemora um ano em maio do ano que vem). Veja abaixo as primeiras capas:

Hoje a linha é composta por Scooby Apocalypse, The Flintstones, Future Quest (com os desenhos de aventura, como Space Ghost e Jonny Quest) e Wacky Raceland. Quais são as dicas das futuras séries? O especial Adam Strange/Future Quest conterá uma HQ secundária estrelada pelo gato Manda-Chuva; Booster Gold/The Flintstones terá uma história secundária dos Jetsons (cuja série solo já foi anunciada); Green Lantern/Space Ghost virá com uma história secundário com Jambo & Ruivão; e por fim Suicide Squad/Banana Splits terá uma HQ secundária do Leão da Montanha.

De Scooby-Doo a Flintstones: Os prós e os contras das HQs da Hanna-Barbera na DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.