HQ/Livros

Notícia

DC Nation | Coringa vai tentar sabotar casamento do Batman com a Mulher-Gato

DC Nation terá ainda prévia do Superman de Bendis e de No Justice

02.02.2018, às 12H11.
Atualizada em 02.02.2018, ÀS 12H42

A DC Comics divulgou mais detalhes da recém-anunciada DC Nation #0, que será lançada em maio. A HQ vai incluir um prelúdio de Man of Steel, primeiro trabalho de Brian Michael Bendis na editora; um prelúdio da Justice League: No Justice, de Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson; e uma revelação que irá abalar o casamento de Bruce Wayne e a Mulher-Gato no Batman de Tom King. Confira a primeira imagem:

A HQ do Batman focará no Coringa descobrindo que o Homem-Morcego e a vilã se casarão e ele não está nada feliz. A obra vai construir as bases para o clímax da história do casamento planejada na edição 50 do Batman.

A prévia da HQ, que mostrará os heróis e os vilões unindo-se para enfrentar uma ameaça extraterrestre, não revelou muitos detalhes. Porém, vale notar que a Liga da Justiça não conta com um Lanterna Verde nem o Ciborgue, que foi recentemente nomeado líder da equipe. Contudo, o Caçador de Marte – que voltou aos quadrinhos recentemente – está entre os heróis.

Detalhes da HQ da prévia de Bendis ainda não foram divulgados, mas ele irá contar segredos sobre a destruição de Krypton em seus próximos trabalhos – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.