HQ/Livros

Notícia

DC revela personagem que entrega ao mundo a identidade de Superman

Série do Homem de Aço voltará em junho com fortes emoções...

24.04.2015, às 21H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Quando divulgou em março a capa e a sinopse de Superman #41, HQ que sai em junho nos EUA, a DC Comics sugeria que o Homem de Aço teria sua identidade secreta revelada ao mundo. Pois o especial Divergence que a editora distribuirá de graça em 2 de maio, no Free Comic Book Day, dá mais detalhes.

Não continue se você quiser evitar spoilers!

A edição adianta coisas que só serão conhecidas em junho - uma delas é que Lois Lane é a responsável por contar ao mundo que Clark Kent é Superman. Como a jornalista fica sabendo da identidade ainda é um mistério; o único empregado do Planeta Diário que sabe o segredo é Jimmy Olsen, para quem o Homem de Aço se revelou em Superman #38, em fevereiro.

None

E parece que Superman não fica muito feliz com Lois:

None

Superman #41 é a primeira edição da série com sua nova dupla criativa, o roteirista de Chinês Americano, Gene Luen Yang, e o desenhista John Romita Jr. Em entrevista ao Hero Complex, Yang diz que buscará uma unidade entre as duas identidades do kryptoniano. "Acho que no cerne dele está a ideia da experiência de imigração. Seus criadores eram dois filhos de imigrantes judeus. E com sua história de origem vem a ideia de uma negociação entre duas culturas, tentam pegar duas metades de seu ser e criar algo que seja unificado. Espero que, enquanto construímos nossa narrativa, esse aspecto venha à tona de modo orgânico."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.