HQ/Livros

Notícia

Deadpool ganha antologia com histórias clássicas e chega até a substituir Peter Parker em HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

28.02.2018, às 13H29.
Atualizada em 03.03.2018, ÀS 14H03

A Panini lança este mês mais um encadernado de sua série de antologias, desta vez focado apenas em Deadpool. A publicação conta com várias histórias clássicas do herói, entre elas uma HQ onde ele substitui Peter Parker em uma publicação clássica do Homem-Aranha. Confira a capa:

O programa Arma X atribui a Wade Wilson um fator de regeneração que lhe permite curar-se de um câncer, mas o deixa desfigurado para sempre. A partir daí, ele se torna Deadpool, anti-herói mentalmente instável, mercenário e tagarela. Hoje, Wade Wilson é um dos personagens mais famosos da Marvel, um fenômeno mundial, assim como da cultura pop à qual ele é tão obcecado. Esta coletânea reúne os momentos mais marcantes de sua tumultuosa existência e permite a observação de sua evolução no decorrer dos anos.

A HQ ainda mostra embates com o Justiceiro, o casamento do mercenário e a primeira história de Deadpool nos novos mutantes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.