HQ/Livros

Notícia

Death of the Family | Começa especulação sobre qual Bat-personagem morre no final da saga

Um dos Robins pode bater as botas

15.12.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

A DC Comics divulgou sua lista de lançamentos para março de 2013, o primeiro mês após a conclusão da saga "Death of the Family" - que atualmente corre pelos Bat-títulos com o Coringa atazanando toda a Bat-família. Como o título já diz, alguma morte deve acontecer. E os previews deram pistas.

Batman e Robin

None

Spoilers à frente!

Na interpretação do Newsarama, parece que será o fim de Damian Wayne, o Robin atual. São duas pistas: a bela capa icônica de Batman & Robin #18 com pai e filho (a descrição da HQ: "Não ouse perder esta edição! A história Batman & Robin do ano!") e a descrição de World's Finest #10, que menciona que Caçadora será "afetada especialmente por uma tragédia nos Novos 52". Ela é praticamente meia-irmã de Damian (ela é filha de Bruce Wayne em uma realidade alternativa) e conheceu o garoto em edições recentes da série.

Os outros bat-títulos também falam em tons funéreos: "Após uma tragédia indizível, Batman corre o risco de perder sua humanidade" (Batman #18); "Dick Grayson perdeu muito durante 'Death of the Family', mas novos fatos vão levá-lo ao limite" (Nightwing #18).

Terá sido vida curta para Damian, que estreou em 2006 na série de Batman criado por Grant Morrison e Andy Kubert. O filho de Bruce Wayne com Talia al Guhl assumiu o papel de Robin primeiro ao lado de Dick Grayson como Batman - quando Bruce estava "morto" - e sua relação com o pai são temas centrais das séries Batman & Robin e Batman Incorporated.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.