HQ/Livros

Notícia

Demolidor vai para prisão em novo encadernado

Publicação será lançada este mês no Brasil

17.05.2018, às 17H17.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 20H02

A Panini publica este mês no Brasil Demolidor: O Demônio do Pavilhão D, publicação que continua a fase de Brian Michael Bendis por trás do herói. Na HQ, após se declarar o Rei da Cozinha do Inferno, Matt Murdock acaba atrás das grades. Confira:

Os maiores pesadelos do Demolidor voltam para assombrá-lo, desta vez com mais força do que nunca! Provas de sua verdadeira identidade são trazidas à tona, e Matt Murdock é levado preso por obstrução da justiça e por agir à margem da lei como o herói mascarado da Cozinha do Inferno. E esse é apenas o começo de seus problemas.

A vida atrás das grades cobra um preço alto demais, levando a Matt perigosamente à beira da insanidade. Visado por praticamente toda população carcerária e pelos guardas, o Homem Sem Medo precisa liberar seu lado mais selvagem para sobreviver em meio a inimigos. Uma situação que fica ainda mais desesperadora quando o Justiceiro e o Rei do Crime chegam à Ilha Ryker! 

Com roteiros de Brian Michael Bendis e Ed Brubaker e arte de Alex Maleev e Michael Lark, o volume de 44 páginas reúne as edições Daredevil 76-93.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.