HQ/Livros

Notícia

Dick Vigarista e Muttley ganham versão realista; confira as primeiras imagens

Publicação será dividida em três edições

12.09.2017, às 16H28.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 05H03

A DC Comics revelou as primeiras imagens de Dastardly & Muttley, HQ baseada em Dick Vigatista e Muttley – animação clássica da Hanna-Barbera que ficou conhecida no Brasil como Esquadrilha Abutre. Confira:

A publicação escrita por Garth Ennis, nome por trás de Preacher, conta com desenhos de Mauricet e busca reinventar os personagens como pilotos modernos. Leia a sinopse:

“É um dia memorável para as pessoas de Unliklistan pois eles vão iniciar seu primeiro reator atômico. Porém, após apertarem o botão errado, um elemento radioativo ultra-raro, o ustabilium, foi lançado na atmosfera. Agora, cabe ao piloto Tenente Coronel Richard “Dick” Atcherly e seu navegador o capitão Dudley “Mutt” Muller a salvar o dia. Eles completarão a missão em segurança? Ou as coisas ficarão... loucas?"

A HQ contará com três edições, com a segunda sendo publicada em outubro e a terceira em novembro.

Leia mais sobre Hanna-Barbera

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.