HQ/Livros

Notícia

Dora Milaje | “Veremos elas pela primeira vez como uma entidade independente”, diz escritora da nova HQ

Publicação começa em junho nos EUA

16.03.2018, às 14H33.
Atualizada em 19.03.2018, ÀS 06H00

Nnedi Okarafor falou mais sobre a trilogia de HQs envolvendo as Dora Milaje. Segundo a roteirista, os leitores poderão ver um novo lado das guerreiras de Wakanda (Via Vogue).

“Normalmente vemos elas ao lado de T’Challa, representando e protegendo ele. Agora, veremos as Dora Milaje pela primeira vez como uma entidade independente; elas não estarão sob a sombra de um trono”.

Apesar de poderem ser lidas de maneira independente, a escritora explica que essa também é uma história de três partes que se ligam uma a outra.

A primeira edição será lançada em junho e as colocará junto com Homem-Aranha em Amazing Spider-Man: Wakanda Forever; em julho elas estarão junto ao principal grupo de mutantes em X-Men: Wakanda Forever; e em agosto lutarão junto aos Vingadores em Avengers: Wakanda Forever.

Nnedi Okorafor deve escrever as três edições, com Terry e Rachel Dodson trabalhando nas capas. O desenho da edição do Aranha será de Alberto Albuquerque e as outras HQs ainda serão anunciadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.