HQ/Livros

Notícia

Doutor Destino explica o que o levou a se tornar o novo Homem de Ferro

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

06.03.2018, às 14H08.
Atualizada em 06.03.2018, ÀS 16H49

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 14 de Homem de Ferro, publicação que continua a jornada do Doutor Destino como um dos substitutos de Tony Stark – que está em coma após os eventos de Guerra Civil 2. Confira a capa:

As estranhas escolhas do Doutor Destino não passaram despercebida. A mãe do Destino, uma mestra das artes sombrias considerada morta há muito tempo, foi ressuscitada e vigia em segredo todos os atos do filho na sua estrada para a redenção.

Ben Grimm, mais conhecido como o Coisa, tem caçado seu antigo inimigo para a SHIELD. Ele finalmente alcançou Destino no apartamento de Amara Perera, uma brilhante cientista que aceitou a oferta de Destino de equipá-la com um laboratório de pesquisa oculto, e agora está presa nas tramas do ex-vilão – que finalmente explicou porque decidiu virar um herói.

Segundo Destino, ele virou um Deus em seu país mas, mesmo assim, não mudou sua essência humana e decidiu repensar seus propósitos para buscar redenção. Porém, a doutora Perera não aceita a explicação e diz que ele “está tentando ser uma boa pessoa agora porque ser um monstro não foi tão gratificante quanto ele pensou que fosse”. O ex-vilão concorda com ela, mas diz que mesmo seus motivos não sendo os mais puros, ele está tentando chegar “lá”.

A publicação nacional ainda conta como Riri Williams definiu seu nome de guerra – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.