HQ/Livros

Notícia

Em Outra Vida, Talvez? | Livro mostra comédia romântica com realidades alternativas

Publicação será lançada pela Record

19.02.2018, às 14H39.
Atualizada em 19.02.2018, ÀS 16H03

A Record lança este mês no Brasil o livro Em Outra Vida, Talvez?, obra de Taylor Jenkins Reid. Confira a capa:

Aos 29 anos e depois de se adaptar – sem sucesso – a várias cidades dos EUA, Hannah finalmente decide voltar para Los Angeles. Esta é a sua chance de recomeçar. Em uma comemoração de boas-vindas, ela reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência, por quem sempre foi apaixonada. Eles têm um relacionamento mal resolvido e talvez essa seja a oportunidade de, finalmente, se entenderem. No fim da noite, Hannah precisa decidir entre aceitar a oferta de Ethan e continuar com ele no bar ou ir para casa com Gabby, sua melhor amiga.

O dilema da protagonista é o pontapé inicial do livro, que mostra, em realidades alternativas, o desdobramento de cada decisão de Hannah. Ao seguir com Ethan, eles começam a namorar, mas ela descobre que está grávida de um homem com quem se relacionou em Nova York. Quando decide ir para casa com a amiga, Hannah é atropelada, perde o bebê e, no hospital, conhece Henry, um dos enfermeiros. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.