HQ/Livros

Notícia

Empresa de Stan Lee diz ter ficado perturbada com participação do quadrinista na Silicon Valley Comic Con

Pow! Entertainment foi fundada por Lee em 2001

12.04.2018, às 19H22.
Atualizada em 16.04.2018, ÀS 00H05

A Pow! Entertainment, empresa fundada por Stan Lee em 2001, se posicionou sobre as acusações de abuso contra o quadrinista. A empresa divulgou uma carta aberta criticando a participação dele na Silicon Valley Comic Con e se posicionou ao lado dos fãs, dizendo-se preocupada com o bem estar da lenda das HQs. Confira:  

“Nós da POW! Entertainment temos muito orgulho do nosso contínuo trabalho em criar novos e animadores conteúdos envolvendo Stan Lee ao mesmo tempo que protegemos o legado do maior contador de história do nosso tempo. Também somos fãs e compartilhamos a admiração sincera e amor da comunidade que falou com sinceridade e preocupação sobre o bem estar de Stan.

Temos respeitado os problemas de saúde de Stan e lhe demos o tempo e o espaço necessário para ele se recuperar. Também respeitamos sua privacidade enquanto ele lida com as agitações no seu gerenciamento pessoal e vida. Contudo, após ver os vários vídeos públicos e testemunhos sobre Stan na Silicon Valley Comic Con - além de várias notícias perturbadoras - sentimos que devemos somar nossa voz a legião de fãs e quadrinistas que se pronunciaram.

Como muitos notaram, os vídeos da SVCC mostraram que Stan não estava em sua disposição normal, que normalmente é carregada de energia e exuberância que fãs ao redor do mundo passaram a amar e admirar ao longo dos anos.

Nós, como vocês, simplesmente queremos que Stan curta a vida, conecte-se com fãs quando for possível e, mais importante, viva sua vida sem impedimentos ou estresse.

Uma coisa que sabemos com certeza é que quando uma coisa está estranha, os fãs se juntam. Estamos tocados com tanto amor com o nosso CCO e amigo e temos orgulho de estarmos ao seu lado por Stan.

Seus pensamentos importam, por favor encontre no seu coração uma maneira de se posicionar por Stan!

Família Pow!”.

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan LeeJ.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

Na aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde seu assistente Keya Morgan, precisa soletra para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.